A.M.SS

A.M.SS

A fim de garantir a eficiência operacional a SOLUTIO IT fornece uma estrutura de suporte de acordo com o tamanho e agilidade requerida pelos seus clientes, inclusive com atendimento no formato 24x7x365.

O A.M.SS (Application Management Services SOLUTIO IT) é multiplataforma, com maior foco em SAP, além de uma forte vocação FISCAL. Nosso principal objetivo é garantir a operação e realizar as atividades cotidianas, de forma otimizada e com baixo custo. Algumas das tecnologias suportadas:

  • SAP Funcional: (FI, CO, MM, SD, PS, PP, QM, HCM e Solution Manager);
  • SAP Técnico: ABAP, BASIS, WebDynpro, PI, Workflow e GRC;
  • MS – dotNet;
  • MS – SharePoint;
  • Analistas funcionais e de processos:
    • Análise de processos para atendimento ao eSocial;

Principal benefício

Garantir a estabilidade operacional realizando manutenções preventivas/corretivas com soluções imediatas e precisas, aliadas ao baixo custo e sendo zero para os gastos de gerenciamento, espaço, infraestrutura, bem como em softwares de controle.

Gestão da operação

A SOLUTIO IT tem a responsabilidade de manter o nível de serviços acordado da operação com o cliente, dentro de seus processos de atendimento definidos. Alguns indicadores apresentados na gestão da operação, são:

 

  • Evolução dos Chamados;
  • Chamados abertos por módulo;
  • Chamados por natureza;
  • Chamados por módulo por solicitação;
  • Usuários top 10 de abertura de chamados;
  • Chamados por nível de severidade;
  • Status dos Chamados do backlog;
  • Lista de Chamados do backlog;
  • Relatório de SLA – Acordo do Nível de Serviços.

Baseline - Banco de horas

As horas previstas no Baseline (contrato de horas previsto) podem ser utilizadas da forma que o cliente da SOLUTIO IT preferir, independentemente do módulo e/ou do perfil de profissional.

 

Estas horas podem ser consumidas ou convertidas em novos projetos ou alocações. Sempre visando uma relação fortalecida, para que o cliente deixe de se sentir prejudicado com as horas não utilizadas e expiradas.